Aproveitando a onda de agosto com as moedas OKEx Jumpstart

Malta, 21 de agosto de 2020 – Agosto acabou sendo um mês auspicioso, até agora, para os preços de muitos tokens importantes no OKEx. Em particular, a OKEx Jumpstart, a incubadora de tokens da OKEx que lançou 26 projetos na OKEx até agora, obteve ROIs recordes de vários projetos. Iniciado pela primeira vez em 2019, o OKEx Jumpstart é uma plataforma de venda de tokens para ajudar os projetos de blockchain de qualidade a se tornarem públicos e listados em um mercado líquido e de classe mundial. O Jumpstart tem o benefício adicional de ajudar a impulsionar o crescimento do mercado de blockchain e incentivar um ecossistema saudável para ativos digitais.

O CEO da OKEx, Jay Hao, acredita que um número cada vez maior de projetos é atraído para o Jumpstart devido à força da marca, base de usuários e recursos de marketing da OKEx, comentando:

“Muitos projetos veem as múltiplas vantagens de uma incubadora forte, como a Jumpstart, como uma grande melhoria em uma ICO. Com o Jumpstart, a OKEx atua como um intermediário confiável entre os assinantes e a equipe do projeto que busca lançar seu token. Embora o investimento em qualquer cripto ativo acarrete seu próprio risco, e os investidores são sempre aconselhados a fazer suas próprias pesquisas, os titulares de OKB que participam do Jumpstart têm a garantia de que a OKEx realizou uma rigorosa devida diligência sobre a viabilidade e credibilidade de cada oferta listada. ”

Vários projetos Jumpstart recentes, especialmente aqueles que incorporam DeFi, têm se destacado por superar as expectativas e gerar grandes ROIs para os primeiros investidores.

ESTRADA

9ª venda de tokens da Jumpstart com ESTRADA foi lançado em 14 de novembro de 2019. ROAD é um livro-razão automático que cobre a interação do ciclo de vida completo e os sistemas de contabilidade para automóveis com base na tecnologia blockchain. De um preço de listagem de US $ 0,0143, ROAD ultrapassou US $ 0,03 em 1º de agosto de 2020, mas atingiu uma alta de mais de US $ 0,17 em meados de agosto, fechando em US $ 0,13, no momento da escrita. Com um ROI de aproximadamente 1.000%, o desempenho estelar de ROAD é particularmente notável entre as moedas Jumpstart.

WaykiChain (WGRT)

WaykiChain (WGRT) foi o 14º projeto Jumpstart lançado em 17 de junho. WaykiChain é um blockchain público que se concentra em tecnologia de blockchain e desenvolvimento de aplicativos. WaykiChain visa construir uma plataforma descentralizada de classe mundial e um ecossistema e lançou o primeiro DApp de previsão de jogo baseado em contrato inteligente em maio de 2018. De um preço de listagem de $ 0,003, o preço do WGRT aumentou para $ 0,0122 no início de agosto, mas aumentou continuamente para $ 0,027 em meados de -Agosto. Com um ROI de quase 1.000%, WGRT é uma das ofertas Jumpstart de destaque de 2020.

HyperDAO (HDAO)

10ª venda de token da Jumpstart com HyperDAO (HDAO) foi lançado em 25 de fevereiro de 2020. Apoiado por uma tecnologia de razão distribuída e blockchain, o HyperDAO tem como objetivo fornecer um ecossistema DeFi eficiente, transparente e confiável que é administrado por membros da comunidade. Com um preço de listagem de $ 0,01, HDAO pairava em $ 0,022 no início de agosto, mas subiu 50% para atingir um máximo de $ 0,033 antes de se estabelecer em $ 0,0245, no momento da escrita.

Em comparação, outros projetos Jumpstart registraram menos ganhos em agosto, mas ainda tiveram grandes ROIs desde seus IEOs.

Digital Entertainment Asset Pte.Ltd (DEP)

Digital Entertainment Asset Pte.Ltd, ou DEA, lançou o token DEP – o 11º Projeto do OKEx Jumpstart – com duas sessões de assinantes em 8 de abril de 2020. DEA, a "PlayMining" (ou seja, a plataforma mine-while-playing), é dedicada a criar uma economia de entretenimento digital substancial, utilizando blockchain como a tecnologia subjacente. Com um preço de listagem de US $ 0,0025, o DEP obteve ganhos massivos ao longo do segundo e terceiro trimestre de 2020, atingindo US $ 0,008077 no início de agosto. Apesar de seu preço ter caído para $ 0,007706, no momento em que este artigo foi escrito, o DEP ainda tem um ROI de mais de 300%.

Link NDN (NDN)

A OKEx Jumpstart lançou o NDN Link (NDN) como seu 13º projeto de venda de token em 20 de maio de 2020. O NDN Link está desenvolvendo uma futura tecnologia de rede chamada Named Data Networking. O NDN Link visa construir uma tecnologia de rede de próxima geração centrada em conteúdo, com a missão de promover o desenvolvimento da próxima geração de aplicativos e serviços de Internet. Com um preço de listagem de US $ 0,006, o NDN atingiu um máximo histórico de 0,282 em meados de julho, que caiu para US $ 0,01304 no início de agosto e atualmente está em torno de US $ 0,0104.

Para obter mais informações sobre o OKEx Jumpstart, consulte https://bit.ly/2CItyzA

FIM

Sobre OKEx

Uma posição de criptomoeda e bolsa de derivativos líder mundial, a OKEx oferece o mercado mais diverso onde negociantes globais de criptografia, mineradores e investidores institucionais vêm para gerenciar ativos criptográficos, aumentar as oportunidades de investimento e proteger os riscos. Oferecemos negociação à vista e derivativos – incluindo futuros, permuta perpétua e opções – das principais criptomoedas, oferecendo aos investidores flexibilidade na formulação de suas estratégias para maximizar os ganhos e mitigar os riscos.

Contato de mídia

Vivien Choi