O regresso a casa: OKEx continua a brilhar na Delta Summit

A OKEx convoca as trocas de criptografia e os participantes do mercado a se unirem na iniciativa da Organização Autorregulada (SRO) para desenvolver padrões globais de conformidade

OKEx, uma das maiores bolsas de ativos digitais à vista e futuros do mundo, voltou para casa em Malta e deu início ao Delta Summit. A OKEx está totalmente empenhada em melhorar a experiência do cliente à medida que o mercado evolui a longo prazo.

Com sede em Malta, a OKEx é uma bolsa de ativos digitais de primeira linha que oferece mais de 400 pares de negociação de tokens e futuros para milhões de clientes em mais de 150 países. A OKEx oferece os mais diversos produtos de negociação do mercado, variando de negociação à vista, negociação fiat-to-token, negociação de margem e derivativos criptográficos. A empresa também ajuda comerciantes, mineradores e investidores institucionais a otimizar suas estratégias de investimento.

“Delta Summit conecta sonhadores e inovadores, e estamos orgulhosos de fazer parte deste evento significativo para mostrar nossa vantagem em produtos. No encontro, conduzimos muitas conversas sobre o mercado atual e o futuro desenvolvimento de blockchain. Continuaremos a liderar esse desenvolvimento a partir daqui ”, disse Andy Cheung, Chefe de Operações da OKEx.

Aqui está um destaque do que a OKEx compartilhou no Delta Summit:

Organização autorregulada (SRO)

A OKEx anunciou uma Organização Autorregulada (SRO) para desenvolver padrões globais de conformidade para trocas de criptomoedas e exortar as trocas e os participantes do mercado na comunidade global de criptomoeda a se unirem nesta iniciativa.

Nos estágios iniciais da indústria de blockchain, cada troca de criptografia deve estar alinhada para proteger os investidores e comerciantes e para promover a inovação no ecossistema de criptomoedas. Juntas, as bolsas podem definir padrões com mais eficácia para trazer segurança financeira para milhões de pessoas. A OKEx convida outras bolsas a se juntarem à empresa no estabelecimento de padrões para criação de mercado, listagens e retiradas de ativos digitais e outros itens essenciais para o crescimento de toda a indústria.

Anunciado durante a apresentação no DELTA Summit por Enzo Villani, um ex-executivo da Nasdaq que se juntou à OKEx como Chefe de Estratégia e Inovação Internacional, este SRO será uma organização independente, baseada em membros, neutra e aberta a intercâmbios de todos os tamanhos e jurisdições . As bolsas de membros trabalharão juntas para definir e adotar padrões para promover a adoção de ativos digitais globalmente, educar governos e reguladores e desenvolver métricas e critérios para negociação, listagens e relatórios.

Mais detalhes sobre o SRO serão anunciados em breve.

Delta Summit

OKEx Pool – Um Pioneiro Inovador

O OKEx Pool foi concebido para garantir uma produção estável de blocos para manter a segurança e estabilidade da rede EOS. OKEx Pool (conta: okcapitalbp1) liderou o ranking EOS Block Producer (BP). Depois de lançar os serviços de piquetagem EOS e IOST, OKEx Pool tornou-se oficialmente um supernó da V Systems (VSYS).

A fim de retribuir à comunidade, a OKEx Pool hospedou o OKEx Pool EOS Block Producer Pursuit no mês passado. OKEx Pool é o primeiro pool de mineração que usa seus votos para facilitar o desenvolvimento geral da comunidade EOS. Ele continuará a apoiar e ajudar quaisquer BPs que contribuam para o desenvolvimento ecológico de EOS no futuro.

OKEx Pool oferece suporte para mineração PoW e PoS / DPoS, uma empresa pioneira na indústria que se concentra no desenvolvimento inovador. Além de oferecer os melhores serviços aos clientes, a OKEx Pool também ajuda as equipes de projeto a cultivar seus projetos de qualidade no blockchain público EOS, promovendo assim o desenvolvimento de todo o ecossistema.

Carteira OKEx – Uma ferramenta essencial de criptografia

Uma das duas ferramentas importantes nesta indústria digital revolucionária, a carteira criptografada é essencial para todo negociante de criptomoeda. OKEx Wallet é compatível com tokens convencionais e tokens ERC-20, projetados com grande cuidado para garantir a melhor experiência de usuário possível. A carteira OKEx adota uma frase inicial fácil e procedimentos de backup simples, e gerenciar ativos nunca foi tão fácil, com todas as contas em um só lugar. Seu sistema de segurança multicamadas e o cofre sempre podem manter os ativos do usuário protegidos com segurança.

Para os destaques do evento, visite o site da OKEx Twitter.

FIM

Sobre OKEx

O maior e mais diversificado mercado de criptomoedas do mundo, OKEx é onde os negociantes globais de criptografia, mineradores e investidores institucionais vêm para gerenciar ativos de criptografia, aumentar as oportunidades de investimento e proteger os riscos. Oferecemos negociação à vista e derivativos, incluindo futuros, swap perpétuo e opções das principais criptomoedas, oferecendo aos investidores grande flexibilidade na formulação de suas estratégias para maximizar ganhos e mitigar riscos.

Contato de mídia:

Vivien Choi