OK Jumpstart: Echoin (EC) abriu 3,5x do preço de listagem e Pledgecamp (PLG), o 7º projeto de venda de token anunciado

OKEx, uma bolsa de criptomoeda líder mundial, está pronta para lançar o 7º projeto OK Jumpstart de Pledgecamp (PLG) após o lançamento da venda simbólica de Echoin (EC) na semana passada.

Echoin (EC) abriu a 0,04 USDK na semana passada, o que é ~ 3,5x do preço de listagem no OK Jumpstart. O par de negociação à vista EC / USDT também está disponível agora.

Em apenas cinco meses após sua criação, a OK Jumpstart já lançou sete projetos. Com o objetivo de incubar projetos de blockchain de alta qualidade, a plataforma escolhe projetos com registros comprovados com base em sua avaliação holística com o Modelo COMPASS. O modelo avalia o potencial de crescimento de cada projeto candidato em sete aspectos principais: criatividade, competência operacional, competência de marketing, progresso, atuação da comunidade, sustentabilidade, bem como escalabilidade, com 105 fatores avaliados.

OK Promoção do 7º Token, Pledgecamp (PLG) a ser lançado em 22 de agosto de 2019

Pledgecamp é apelidado de um projeto de blockchain de crowdfunding 2.0. É uma plataforma de crowdfunding de próxima geração que combina o sistema de crowdfunding descentralizado com a tecnologia blockchain. A empresa lançou o primeiro sistema de garantia de contrato inteligente da indústria de crowdfunding, os investidores são protegidos durante o processo de crowdfunding e recompensados ​​com tokens PLG. O mecanismo descentralizado de governança do usuário e o mecanismo econômico compartilhado do sistema permitirão um crescimento exponencial da rede do usuário e fornecerá financiamento coletivo para aspirantes a empreendedores em todo o mundo.

"O Pledgecamp é um grande projeto na forma como conecta empresas e comunidades, e compartilha com todos no mundo a oportunidade de se tornar um empresário. Essa aspiração merece um bom lugar no mercado," disse Andy Cheung, Chefe de Operações da OKEx. "O desenvolvimento do blockchain tem crescido na velocidade da luz. É importante explorarmos diferentes setores de toda a indústria e nos empenharmos em promover todas as oportunidades."

Detalhes de assinatura

Pledgecamp tem um suprimento total de 10.000.000.000 PLG e estará disponível no OK Jumpstart por $ 0,0025 por PLG, com um valor mínimo de assinatura individual de 200.000 PLG. OKB é o único token aceito para a assinatura e liquidação. A taxa de câmbio de OKB / USD será confirmada no dia da venda. Ainda haverá 2 sessões de inscrição. A primeira sessão de assinatura abrirá às 06:00 (CEST, UTC + 2), e a segunda às 07:00 (CEST, UTC + 2).

Oferta da primeira sessão de assinatura: 400.000.000 PLG

Valor de assinatura mínima individual: 200.000 PLG

Cap individual: 400.000 PLG

Limite de excesso de assinatura: 800.000.000 PLG

Oferta de segunda sessão de assinatura: 400.000.000 PLG

Valor de assinatura mínima individual: 200.000 PLG

Cap individual: 1.600.000 PLG

Limite de excesso de assinatura: N / A

Após a venda de token, os pares de negociação à vista PLG / USDK e PLG / USDT estarão disponíveis às 10:00 de 22 de agosto de 2019 e às 10:00 de 23 de agosto de 2019 (CEST, UTC + 2), respectivamente.

Para obter os detalhes das regras de venda de token, consulte Aprimoramento das regras de venda de token do OK Jumpstart.

Por favor, fique atento a Twitter da OKEx e OK Jumpstart para atualizações mais recentes.

FIM

Aviso de risco: negociar ativos digitais envolve um risco significativo e pode resultar na perda do capital investido. Você deve garantir que entende totalmente o risco envolvido e leva em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e busca aconselhamento financeiro independente, se necessário.

Sobre OKEx

O maior e mais diversificado mercado de criptomoedas do mundo, OKEx é onde os negociantes globais de criptografia, mineradores e investidores institucionais vêm para gerenciar ativos de criptografia, aumentar as oportunidades de investimento e proteger os riscos. Oferecemos negociação à vista e derivativos, incluindo futuros, swap perpétuo e opções das principais criptomoedas, oferecendo aos investidores grande flexibilidade na formulação de suas estratégias para maximizar ganhos e mitigar riscos.

Contato de mídia:

Vivien Choi